Projetive TecnologiaSuporte

TQB - Solicitação Serviço

Abas

Não há abas para esta tabela.

Campos

NomeTamanhoTipoTítuloDescriçãoValidaçãoHelp
TQB_FILIAL2CFilialFilial do Sistema
Codigo da filial da empresa.
TQB_SOLICI6CSolicitacaoNumero da SolicitacaoNaovazio()
Numero da solicitação de Serviço.
TQB_TIPOSS1CTipo SolicitTipo de solicitacaoPertence("BL")
Tipo de solicitação de serviço.
TQB_CODBEM16CBem/Localiz.Bem/LocalizacaoNG280BEMLOC(M->TQB_TIPOSS)
Codigo do Bem a que se refere a Solicitação do Serviço.
TQB_NOMBEM40CDesc.Bem/LocDescricao Bem/Localizacao
Nome do Bem a que se refere a Solicitação do Serviço.
TQB_CCUSTO9CCentro CustoCodigo do Centro de CustoIF(EMPTY(M->TQB_CCUSTO),.T.,CTB105CC())
Codigo do Centro de Custo do Bem/Localização
TQB_NOMCUS40CNome C.CustoNome do Centro de Custo
Descrição do Centro de Custo do Bem/Localização
TQB_CENTRA6CCentro Trab.Codigo do Centro Trabalho
Codigo do Centro de Trabalho do Bem/Localização
TQB_NOMCTR30CNome C.Trab.Nome Centro Trabalho
Descrição do Centro de Trabalho do Bem/Localização
TQB_LOCALI6CLocalizacaoCodigo da LocalizacaoEXISTCPO("TPS",M->TQB_LOCALI)
Código da localização.
TQB_NOMLOC20CNome Locali.Nome da Localizacao
Descrição da Localização do Bem na estrutura da empresa
TQB_DTABER8DDt. AberturaData de AberturaNaovazio() .And. M->TQB_DTABER <= dDataBase
Data da abertura da Solicitação de Serviço.
TQB_HOABER5CHr. AberturaHora da AberturaNGVALHORA(M->TQB_HOABER,.T.)
Horan de abertura da Solicitação de Serviço.
TQB_USUARI30CSolicitanteNome do Solicitante
Nome do solicitante que solicitou a abertura da solicitação de serviço.
TQB_RAMAL10CRamalNumero do Ramal do Func.
Numero do ramal do funcionário que solicitou a abertura da solicitação de serviço.
TQB_SOLUCA1CSituacao S.SSituacao da SolicitacaoPERTENCE("ADEC")
Tipo de solução dada à Solicitação de Serviço, podendo ser: A-Solicitação ainsa aberta aguardando providências; O-Solicitação fechada com geração de Ordem de Serviço de Manutenção; S- Solicitação fechada sem geração de Ordem de Serviço de Manutenção.
TQB_CODMSS6CServicoCodigo do Memo de Servico
Codigo do Memo de Solucao da SS
TQB_DESCSS80MServicoServico a ser executado
Descrição da Solicitação de Serviço. Informar o que ocorreu que deu motivo para a abertura da solicitação. Observar que, com base nesta descrição, será enviado especialista para avaliação.
TQB_CDSERV6CTipo ServicoTipo de ServicoMNT280VAL()
Código do serviço que será executado na SS. Este deverá estar previamente cadastrado no sistema, na tabela de Tipo de Serviço.
TQB_NMSERV20CNome ServicoNome do Servico
Nome do serviço da SS.
TQB_FUNEXE6CSupervisorSupervisor que LiberouEXISTCPO("ST1",M->TQB_FUNEXE) .AND. NGFUNCRH(M->TQB_FUNEXE,.T.)
Código do supervisor responsável em fazer a liberação da solicitação de serviço.
TQB_NOMFUN40CNome Superv.Nome do Supervisor
Nome do funcionario supervisor da Solicitação de Serviço
TQB_DTFECH8DData Enc.Data de EncerramentoMNT280VAL()
Data do fechamento da Solicitação de Serviço. Deve ser a data em que o setor de manutenção identificou e definiu a solução da solicitação.
TQB_HOFECH5CHora Enc.Hora de EncerramentoMNT280VAL()
Hora de fechamento da Solicitação de Serviço.
TQB_TEMPO10CTempo SSTempo da SolicitacaoMNT280VAL()
Tempo gasto para atendimento à Solicitação de Serviço. Este tempo compreende somente as tarefas de avaliação da solicitação e definição das providências.
TQB_CODMSO6CSolucao SSCodigo do Memo de Solucao
Codigo do Memo de Servico da SS
TQB_DESCSO80MSolucao SSSolucao Solicitacao
Descrição da solução da Solicitação de Serviço.
TQB_ORDEM6COrdem ServicNumero da Ordem Servico
Tipo de Ordem de Serviço, podendo ser: B- Relacionada a Bem; I- Relacionada a instrumento de metrologia; L- Relacionada a localização da estrutura organizacional.
TQB_CDSOLI15CSolicitanteCodigo do SolicitanteMNT280VAL()
Solicitante da SS. É preenchido automaticamente com as informações do usuário logado no sistema.
TQB_NMSOLI20CNome SolicitNome do Solicitante
Nome do solicitante da SS. É preenchido automaticamente com as informações do usuário logado no sistema.
TQB_EMSOLI50CEmail SoliciEmail do Solicitante
Email do solicitante da SS. É preenchido automaticamente com as informações do usuário logado no sistema.
TQB_CDEXEC25CExecutanteCodigo do ExecutanteEXISTCPO("TQ4",M->TQB_CDEXEC)
Infomar o codigo de quem vai executar os serviços da SS.
TQB_NMEXEC20CNome Exec.Nome do Executante
Nome do executante da SS.
TQB_PRIORI1CPrioridadePrioridadeEmpty(M->TQB_PRIORI) .Or. (Pertence('123') .And. !Empty(M->TQB_PRIORI))
Define o nível de prioridade para a SS.
TQB_PSAP1CAtend. PrazoAtendimento no Prazo
Informativo da pesquisa de satisfação em relação ao atendimento da SS no prazo.
TQB_PSAN1CAtend. NecesAtendimento Necessidade
Informativo da pesquisa de satisfação em relação ao atendimento da necessidade.
TQB_OBSPRA80MSatis.PrazoSatisfacao com o Prazo
Descritivo quanto à resposta dada ao atendimento no prazo.
TQB_OBSATE80MSatis.Atend.Satisfacao Atendimento
Descritivo quanto à resposta dada ao atendimento da necessidade.
TQB_POSCON9NContadorPosicao do ContadorNG280CONT()
Posição do contador na inclusão da Solicitação de Serviço.
TQB_POSCO29N2. ContadorPosicao Segundo ContadorNG280CONT()
Posição do contador 2 na inclusão da Solicitação de Serviço.
TQB_INTPRJ10CProjeto TOPCodigo do Projeto TOP]
Código do projeto no sistema backoffice para integração.
TQB_INTTSK12CTarefa TOPCodigo da Tarefa TOP
Código da tarefa no sistema backoffice para integração."
TQB_MMPRAZ6CSatis.PrazoCod. Memo Satis.Prazo
Código referente a tabela SYP.
TQB_MMATEN6CSatis.Atend.Cod. Memo Satis.Atend.
Código referente a tabela SYP.
TQB_MEMODG6CQ. SintomasQ. Sintomas
Informe Quais Sintomas.
TQB_TPSERV1CTipo SolicitTipo de SolicitaçãoPertence("12")
Informe o Tipo de Solicitação.
TQB_CRITIC8NCriticidadeCriticidade
Informe a Criticidade.
TQB_SEQQUE9CSeq. Quest.Sequência do QuestionárioExistCPO('TUQ',M->TQB_SEQQUE)
Informe a Sequência do Questionário.
TQB_SATISF1CPesq. Resp.?Pesquisa Respondida?
Informe a Pesquisa Respondida.
TQB_DTCANC8DDt. Canc.Data de Cancelamento
Informe a Data de Cancelamento.
TQB_HRCANC5CHr. Canc.Hora de CancelamentoNGVALHORA(M->TQB_HRCANC, .T.)
Informe a Hora de Cancelamento.
TQB_FOTO200CImagemImagem S.S.
Armazena caminho da imagem.
TQB_ORIGEM20COrig. RegistOrigem Registro
Indica rotina/serviço de onde o registro foi originado.
TQB_CDCANC6CMot. Canc.Motivo do Cancelamento
Informe o Motivo do Cancelamento.
TQB_MECANC80MMot. Canc.Motivo do Cancelamento
Informe o Motivo do Cancelamento.
TQB_BITMAP8CImagemImagem S.S.
Imagem da Solicitaçao de Serviço, serve para indicar uma foto de um equipamento quebrado por exemplo.

Relacionamentos

Não há relacionamentos para esta tabela.